segunda-feira, 22 de junho de 2009

Euax abre sete vagas em SP e SC

Nosso amigo Rovina divulga algumas vagas em aberto na EUAX. Detalhes abaixo...



A Euax, empresa de consultoria em gerenciamento de projetos com sede em Santa Catarina e escritórios em São Paulo e Curitiba, tem novas vagas abertas.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail talentos@euax.com.br.

Gerente de Projetos para Desenvolvimento de Software
Profissional com experiência média nesta função, para projetos de desenvolvimento de software. Desejável experiência com produtos Datasul. Certificação PMP será um diferencial. Para residir em Joinville/SC.

Gerente de Projetos
Profissional com experiências anteriores de consultoria serão fortemente consideradas. Excelente comunicação, ética, alta maturidade e habilidade para lidar com conflitos e públicos dos mais diversos níveis, são requisitos obrigatórios. Certificação PMP será um diferencial. Disponibilidade para viagens e para residir em São Paulo.

Consultor de Gerenciamento de Projetos
Profissional com sólida experiência em gerenciamento de projetos, preferencialmente tendo implantado ou atuado em escritório de projetos previamente. Vivências anteriores de consultoria serão fortemente consideradas. Experiência e didática de ensino comprovada. Excelente comunicação, ética, alta maturidade e habilidade para lidar com conflitos e públicos dos mais diversos níveis são requisitos obrigatórios. Disponibilidade para viagens e para residir em São Paulo.

Arquiteto de Software
Sólida experiência e conhecimento de Ruby on Rails. Experiência na estruturação de arquitetura de produto, terá oportunidade de influenciar diretamente toda a construção de um ambiente de desenvolvimento, incluindo ferramentas, metodologia, equipe, etc. Imprescindível capacidade de entregar. Para residir em Joinville/SC.

Analista de Sistemas
Analista de sistemas para apoiar nas atividades de desenvolvimento de aplicativo web. Imprescindível conhecimento UML, modelagem de dados e orientação a objetos. Conhecimento em Ruby on Rails será um diferencial. Conhecimento em gerenciamento de projetos e domínio do idioma inglês serão diferenciais. Para residir em Joinville/SC.

Designer de interface
Profissional com experiência em design para web e interfaces de software. Imprescindível conhecimento avançado em HTML, CSS, javascript e padrões web. Conhecimento em conceitos de usabilidade será um diferencial. Para residir em Joinville/SC.

Desenvolvedor de Software
Experiência em programação para WEB. Conhecimento e/ou experiência em Ruby on Rails será um grande diferencial. Procuramos pessoas dinâmicas, rápidas, com forte capacidade de auto-desenvolvimento e de contribuição com idéias e sugestões. Imprescindível capacidade de entregar. Para residir em Joinville/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário